5 técnicas simples para como reduzir o volume do cabelo cacheado



Tenho um cabelo liso, mas em algum momento tive volume (acho q é frizz), nunca gostei do cuidar do cabelo e por isso, como eu queria um cabelo mais prática e liso, fiz escova definitiva e posteriormente vinha mantendo com selagem. Ano passado me cansei por meter quimica a toa pelo cabelo, entãeste como já havia 1 tempo q eu nãeste usava nada, cortei no ombro e deixei crescer natural.

Vai gostar da hidrataçãeste do açúcar, faça usando açúcar refinado mesmo, o resultado também é bom…

Me desculpa este texto longo, mas vc é, literalmente, a rainha dos cabelos e eu sei qual atravfois por vc eu vou conseguir fazer meu sonho por deter esse cabelo maravilhoso.

O emprego do condicionador é essencial, pois hidrata e anula a tensão eletrostática Destes fios, qual deixa ESTES cabelos arrepiados quando secos. Usar este Resultado condicionante qual compõe o kit específico do xampu desprovido sal é a maneira Muito mais eficaz de modo a preservar a beleza Destes cabelos.

* Se o seu cabelo é liso, aplique um sfoirum reparador de pontas depois de pentear, isso ajuda reduzir este frizz e este aspecto armado.

Esta ai mais uma dica quente para você deter um cabelo mega hidratado…porém nãeste esqueça de que esta receita é potente, indicada de modo a cabelos ressecados e quimicamente tratados, outros tipos do cabelos, podem vir a ficar usando ESTES fios Ainda mais ”pesados”.

ESTES conteúDestes Destes artigos e demais informações divulgadas pelo Fortíssima não devem substituir a orientação ou este diagnóstico do profissionais de saúde ou outros especialistas.

Oi, tudo bem? Têm a possibilidade de me tirar Veja isso uma dúvida? Posso criar essa hidrataçãeste utilizando este açúcar exatamente o meu cabelo estando levemente quebradiçeste? Nãeste irá prejudicar?

Contudo você sabe este que é esse tratamento do selagem capilar? A gente explica tudo direitinho pra você A respeito de esse ótimo post para ler processo e este modo do executar.

vi suas receitas e fiz alguma amei o resultado ficou incrivel. como diminuir o volume do cabelo cacheado fiz este alisamento conterraneo c leite e maizena,fiz a hidratação c bepanto e a selagem capilar.magistral

O cabelo é natural seco, portanto não emprego shampoo anti residuo, uso shampoo normal, Assim sendo do quanto em quanto tempo posso executar a hidratação com este bepantol liquido?

Possui muitas mulheres precisando dessas dicas e hoje irei mostrar o de que eu uso pelo meu cabelo de modo a reduzir este volume.

Ah. Fumaçou e ardeu amplamente ESTES meus olhos. Só qual possui uma semana qual fiz esse processo, lavei o cabelo na sua casa e tá uma palha.

Oi posso realizar o alisamento utilizando a maisena usando leite, 01 tampinha de bepantol e creme por hidratação??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *